Termos e Condições

Entrega

O prazo fornecido no simulador de custos e prazos de frete são apenas previsões, portanto, o prazo pode ser maior ou menor do que informado; tal prazo é contado a partir da data em que for feita a postagem do pedido nos Correios.
Todos os pedidos serão despachados em, no máximo, 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Salvo exceção para produtos disponíveis somente por encomenda, consulte o prazo conosco. O envio é feito pelos Correios.
Não nos responsabilizamos por atraso após o envio da mercadoria para o endereço do cliente.
O frete grátis é oferecido para pedidos acima de R$250 através do PAC dos Correios para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e estado da Bahia.
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega por pedido, caso o comprador não atenda a nenhuma delas e o produto retorne para nós, o frete do reenvio fica por conta do comprador e não reembolsamos o valor do anterior.
Em caso de endereço informado incorretamente por parte do comprador, o pedido será devolvido para nossa loja e não devolveremos o valor do frete, apenas o referente ao valor do(s) produto(s).

Pagamento

Oferecemos o parcelamento das compras em até 6x sem juros no cartão de crédito através do MercadoPago. Os juros das demais parcelas são de responsabilidade do comprador.
Pagamentos feitos no boleto têm 5% de desconto no valor dos produtos (não inclui o valor do frete).
O prazo para pagamento do boleto é de 2 dias úteis, caso o cliente não efetue o pagamento dentro do prazo, o pedido será cancelado.
A confirmação do pagamento do boleto leva até 3 dias úteis.

Perfumes

Todos os perfumes são originais e importados diretamente dos Estados Unidos ou adquiridos no Brasil.
Os perfumes e cosméticos importados dos Estados Unidos não possuem selo da ADIPEC (Associação dos Distribuidores de Perfumes e Cosméticos), já que a organização existe apenas no Brasil. Os demais possuem o selo.
Perfumes com o selo da ADIPEC possuem um preço mais alto devido aos impostos e taxas de importação e regulamentação.
Todos os produtos são novos e lacrados.
Perfumes que não estiverem disponíveis para pronta entrega, mas estiverem com status “Por Encomenda”, serão enviados em, no máximo, 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Produtos para Cabelos

Todos os produtos para cabelos são originais, importados diretamente dos Estados Unidos ou adquiridos no Brasil.
Os produtos Joico e L’Oreal possuem o selo de originalidade World COMEX do Brasil.
Todos os produtos são novos e lacrados.
Produtos de cabelo que não estiverem disponíveis para pronta entrega, mas estiverem com status “Por Encomenda”, serão enviados em, no máximo, 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Trocas e Devoluções

Somente aceitamos devolução de produtos com defeito de fábrica, caso seja provado que o problema foi causado pelo comprador não realizaremos a troca.

Todos os produtos são embalados com a máxima proteção possível para que não chegue quebrado até o cliente. Porém, caso isso ocorra, o cliente pode optar por um desconto proporcional ou pela devolução do produto.
aso seja feito o envio de um produto trocado ou diferente do seu pedido, por favor, entre em contato com o suporte através do e-mail contato@cbeauty.com.br para que possamos prosseguir com o envio do produto correto.
Não aceitamos troca ou devolução de produtos que sejam de edição limitada.
O cliente tem direito de solicitar a devolução do produto até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. A devolução do pagamento ou troca do produto só será realizada caso o mesmo não tenha sido usado ou avariado e esteja em sua embalagem original. O envio da primeira troca é gratuito, as demais feitas pelo mesmo cliente terão o envio por responsabilidade do mesmo.

Informações Pessoais e Privacidade

Pedimos que preencha corretamente suas informações pessoais ao realizar uma compra ou cadastro na loja, pois a mesma facilitará o contato com o cliente e é imprescindível para o envio das mercadorias.
O endereço de envio, será o que você registrar na finalização do pagamento.
Nosso site possui certificado de segurança SSL, o que garante total sigilo dos seus dados. Todo o processo de pagamento é realizado por empresas de confiança como Mercado Pago e PagHiper (boleto), portanto, não temos acesso a nenhum dado bancário ou de cartão de crédito do comprador.

Encomendas

Se tiver interesse em encomendar algum produto que não consta em nosso catálogo no site, você pode entrar em contato pelo e-mail contato@cbeauty.com.br e pedir informações. Caso tenhamos a possibilidade de realizar a encomenda lhe passaremos todas as informações para que você possa realizá-la.

Ao finalizar a compra, você atesta que concorda com todos os termos acima citados.